segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Doutrinação esquerdista em escolas particulares

Até agora tenho focado mais na doutrinação marxista nas universidades federais. Primeiro, porque usam os nossos recursos via impostos. Segundo, porque é mais sistematizado e organizado o ataque ao capitalismo nesses meios. Terceiro, porque é nessa etapa que os verdadeiros idiotas úteis da juventude marxista são formados (ou deformados), como massa de manobra para os oportunistas de plantão.
Mas isso não quer dizer que essa doutrinação não chegue no ambiente de escolas ou faculdades particulares, inclusive no ensino médio. Até porque os professores dessas escolas foram formados (ou deformados) nas tais universidades públicas. Ou seja, você pensa que está livre desse risco, pois colocou seu filho em uma boa escola privada, mas está enganado. Ele será aluno de um ser jurássico, quase certo no ensino de história, ao menos.
Vejam esse exemplo que um leitor me mandou. Ele é aluno de uma escola particular em Londrina, e essa questão foi de uma prova de história. Tomem um Engov antes:
Prova de hist
Saibam que isso ocorre com mais frequência do que se imagina. É preciso estar atento, e os pais devem participar mais, para cobrar da diretoria da escola uma resposta. Não podemos deixar nossos filhos serem vítimas desde a mais tenra idade desses marxistas que pululam pelo país, principalmente no setor de educação.
A adoção do pensamento único, quem quer são esses esquerdistas, que mentem, inventam coisas, distorcem o passado para manter vivo o maior equívoco ideológico de todos os tempos. Chega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo do blog

LIBERDADE COMO NOSSO DOM MAIOR

Ser livre para ir e vir!Pela liberdade de expressão.Pela humanidade contra os pregadores da escuridão que assolam nosso mundo moderno.Democracia verdadeira sempre,não aquela de fachada que persegue quem não compartilha de suas idéias.