quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O ditador caviar: Kim Jong-un curte o luxo em iate de US$ 7 milhões


Fonte: GLOBO
Comunista só muda de endereço. São todos iguais, ou muito parecidos. Falam em nome do povo, alegam defender os mais pobres, mas não passam de autoritários em busca do luxo burguês e capitalista. Quando chegam ao poder, tornam-se tiranos, sempre que possível.
O melhor ícone dessa espécie, infelizmente ainda não em extinção, é Kim Jong-un, o psicopata da Coreia do Norte. Aquele queteria soltado o próprio tio pelado em meio a 120 cães famintos. Aquele que fuzilou pessoas cujo “crime” era ter uma Bíblia. O mesmo que recebe carta de apoio da nossa esquerda jurássica. Ou que recebe os parabéns cantado pessoalmente pelo astro da NBA, Dennis Rodman, ícone da esquerda caviar.
Pois bem. Eis que o mimado comunista, quando não está executando inocentes “a torto e a direito”, gosta mesmo é de desfrutar de um luxo bem capitalista: curtir um iate de US$ 7 milhões! Assim como seu pai, que lhe passou o país como se fosse uma fazenda particular repleta de gado humano (o mesmo que Fidel Castro fez com o irmão Raúl em Cuba), Kim Jong-un aprecia o que há de mais extravagante no mundo, coisas restritas aos círculos de magnatas.
Isso é o comunismo, na prática: o povo na miséria e escravidão enquanto o líder vive como os mais abastados capitalistas, tudo isso, claro, em nome da defesa dos interesses do mesmo povo miserável e escravo. Aí eu pergunto: pode alguém com um pingo de decência defender o comunismo? Pergunta retórica cuja resposta já sabemos…

Rodrigo Constantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo do blog

LIBERDADE COMO NOSSO DOM MAIOR

Ser livre para ir e vir!Pela liberdade de expressão.Pela humanidade contra os pregadores da escuridão que assolam nosso mundo moderno.Democracia verdadeira sempre,não aquela de fachada que persegue quem não compartilha de suas idéias.