terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

PSDB ACIONA CORREGEDORIA CONTRA DEBOCHE DE VARGAS

A brincadeira de mau gosto do vice-presidente da Câmara dos Deputados ameaça a quebra de decoro do mandato dele por desrespeito. O líder do PSDB na Câmara dos Deputados, o deputado Antônio federal Imbassahy (BA) vai fazer uma representação nesta tarde (4) na Corregedoria da Casa a investigar as provocações do vice-presidente André Vargas (PT) durante a cerimônia de retorno às atividades parlamentares ontem  (3). Em desrespeito ao presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, Vargas empunhou o braço no mesmo gesto feito pelos mensaleiros presos. Vargas também causou polêmica ao ser flagrado numa mensagem de texto de celular em que prometia dar uma “cotovelada” no ministro.
Crítico do mensalão, Vargas admitiu ontem aos jornalistas ter provocado Barbosa. “Muitos cumprimentam com positivo, sinal de vitória. No PT, é tradicional cumprimentar com L do Lula e a gente tem se cumprimentado assim (punho erguido). Foi o símbolo de reação dos nossos companheiros que foram injustamente condenado. O ministro está na nossa Casa. Na verdade, ele é um visitante, tem nosso respeito, mas estamos bastante à vontade para cumprimentar do jeito que a gente achar que deve”, disse ontem aos jornalistas.
Com informações de Ana Paula Leitão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo do blog

LIBERDADE COMO NOSSO DOM MAIOR

Ser livre para ir e vir!Pela liberdade de expressão.Pela humanidade contra os pregadores da escuridão que assolam nosso mundo moderno.Democracia verdadeira sempre,não aquela de fachada que persegue quem não compartilha de suas idéias.