sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Reynaldo-BH: O top-top será reprisado por Garcia com as mãos sujas de sangue

REYNALDO ROCHA
Top-Top, Marco Aurélio. A Venezuela cantada em prosa (mal escrita) e verso (sem rima) está mostrando ao mundo o que TODOS sabíamos, mas que era sempre embrulhado em papel de presente para os esquerdopatas descerebrados desta triste América Latina.
Dilma deve estar preocupada. À época de FHC, éramos uma nação respeitada em todo o mundo. Hoje apoiamos caudilhos risíveis, como num filme de Cantinflas.
O regime bolivariano descobriu o raio que provoca câncer em adversários. Pediu aos venezuelanos que obrassem em menor quantidade porque falta papel higiênico. Agora mata estudantes nas ruas, mobilizando milícias pagas com bolsas e funcionários públicos de camisetas vermelhas. E ainda assim o governo brasileiro ajuda a manter Maduro no poder.
Marco Aurélio Top Top Garcia deve estar exultante. Vê na Venezuela de hoje o desejado Brasil de amanhã. E Dilma continua sem conseguir localizar a Venezuela num mapa. Os dois neurônios ainda não se ajustaram para tamanha tarefa.
Apontem UM país adepto desse ridículo bolivarianismo que vá bem em seus fundamentos econômicos, sociais e democráticos. UM SÓ!
Argentina? Bolívia? Venezuela? Brasil? Equador? Cuba? Não peço mais que UM exemplo.
É um desastre de dimensões continentais. E insistem no discurso de vencedor, como se fossem heróis.
Estamos todos a bordo de um avião que atravessa a pista de pouso em direção ao desastre inevitável.
Resta Marco Aurélio Garcia continuar a fazer top-top com as mãos sujas de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo do blog

LIBERDADE COMO NOSSO DOM MAIOR

Ser livre para ir e vir!Pela liberdade de expressão.Pela humanidade contra os pregadores da escuridão que assolam nosso mundo moderno.Democracia verdadeira sempre,não aquela de fachada que persegue quem não compartilha de suas idéias.