quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Tico Santa Cruz é black bloc e Detonautas a democracia!

Eis a questão: o cantor da banda Detonautas, o engajado Tico Santa Cruz, pretende mandar uma carta de pêsames para a família do cinegrafista da Band? É que Tico, na esteira de Caetano Veloso, também se assumiu um black bloc. Vejam:
Nas redes sociais, conforme reportado pelo Extra: “Vamos para as ruas! Mas vamos conscientes! 7 de setembro – meu ALVO É O CONGRESSO NACIONAL! Democracia não se faz com ratos de terno e gravata e sim com gente trabalhando pelo povo! BLACK BLOCK LIVRES”
Meu vizinho Felipe Moura Brasil já fez uma ótima lista dos artistas, “intelectuais”, jornalistas e políticos que endossaram as práticas dos vândalos mascarados. Escolho aqui o Tico de forma totalmente aleatória (risos). O homem já demonstrou ter fãs bem pacíficos quando “debatemos” recentemente.
O exemplo vem de cima: o próprio chegou a ameaçar de morte o responsável pela produção de um show, chamando-o de covarde por não enfrentar Tico… e mais 10 mil fãs ali presentes, prontos para acabarem com sua vida.
São os ícones de nossa esquerda caviar. Aplaudem tudo aquilo que não presta. Ficam do lado errado da história com uma consistência incrível.
E agora, Tico? Vai dizer que o cinegrafista morto foi “apenas” um acidente de percursos, um ovo quebrado para se fazer uma linda omelete? Vai continuar fazendo apologia aos black blocs? Ainda acha que Raposo e Caio, os mascarados que jogaram o rojão assassino, estavam trabalhando pelo povo? É esta sua ideia de justiça social?
Por fim, não posso deixar de perguntar: o que o Teco acha disso?
Rodrigo Constantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo do blog

LIBERDADE COMO NOSSO DOM MAIOR

Ser livre para ir e vir!Pela liberdade de expressão.Pela humanidade contra os pregadores da escuridão que assolam nosso mundo moderno.Democracia verdadeira sempre,não aquela de fachada que persegue quem não compartilha de suas idéias.