quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Uma moeda de presente para os socialistas que chamam a direita de nazista



Muitos socialistas acusam os liberais de nazistas. Ignoram que o nacional-socialismo era similar ao próprio socialismo em vários aspectos, ambos diametralmente opostos ao liberalismo ou ao conservadorismo. De presente a esses ilustres quadrúpedes, ofereço esta moeda, cunhada na Alemanha já nazista, em 1934, como homenagem ao Dia do Trabalho, uma data especialmente celebrada pelos socialistas:
Moeda nazi
Caso, por algum acesso de cegueira psicológica, o estimado socialista não tiver notado, temos nessa moeda a foice e o martelo, símbolos comunistas, bem ao lado da velha suástica, o símbolo nazista. Até o pacto Molotov-Ribbentrop ser rompido pela ganância de Hitler, comunistas e nazistas conviveram em razoável harmonia.
Claro, sempre em concorrência acirrada pela mesma alma abjeta. Mas disputando omesmo território, não campos opostos. Nesses estavam justamente os liberais e os conservadores, repudiando tanto o socialismo/comunismo como o nazismo (nacional-socialismo).
Agora já sabem: sempre que um esquerdista acusar um liberal de nazista, não resta dúvida de que se trata ou de um profundo ignorante, ou de um grandessíssimo cara de pau.
Rodrigo Constantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo do blog

LIBERDADE COMO NOSSO DOM MAIOR

Ser livre para ir e vir!Pela liberdade de expressão.Pela humanidade contra os pregadores da escuridão que assolam nosso mundo moderno.Democracia verdadeira sempre,não aquela de fachada que persegue quem não compartilha de suas idéias.