terça-feira, 4 de março de 2014

ÍNTIMOS DESCONHECIDOS

Íntimos desconhecidos, são todos os valores, que a civilização ocidental construiu ao longo do milênio vem sendo derrubados sob o olhar complacente de todos os brasileiros, os quais por inocência pueril, seja pelo resultado de uma fraqueza proposital do ensino, seja por uma ignorância dos reais intentos das esquerdas, nem mesmo se dão conta de que é a sobrevivência da própria sociedade que está sendo destruída. Perdidos esses valores, não sobra sequer espaços para a indignação, que em outros tempos, brotaria instantaneamente do simples fato de se tomar conhecimento dos últimos acontecimentos envolvendo escancaradas corrupções em todos os níveis de Estado.
É, se não acompanham os nossos passos quanto mais o raciocínio, que não passam de equus asinus e asnos da fauna e flora brasileira. Diante só rindo dos babacas do voto errado.

Arabutan Rocha-Maceió
Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo do blog

LIBERDADE COMO NOSSO DOM MAIOR

Ser livre para ir e vir!Pela liberdade de expressão.Pela humanidade contra os pregadores da escuridão que assolam nosso mundo moderno.Democracia verdadeira sempre,não aquela de fachada que persegue quem não compartilha de suas idéias.