segunda-feira, 17 de março de 2014

Reynaldo-BH: Para o PT, vale tudo para ganhar eleição. Até fazer o diabo

REYNALDO ROCHA
“A gente faz o diabo para ganhar as eleições!” (Dilma Roussef).
A frase revela a falta de limites. O uso de um palavreado que cabe na boca de um estivador, mas jamais na de um presidente.
É um slogan de ditador. A confissão de um agir que não tem ética. Talvez seja a ÚNICA frase dita por Dilma que pudemos entender – não pelo que disse, mas pelo que tem feito.
Vale prometer em cadeia nacional uma diminuição no valor das contas de energia para depois criar um débito que TODOS pagaremos em 2015? Vale!
Ou criar um programa de desassistência médica baseada em uma sociedade mercantil cubana? Óbvio que sim.
Repartir ministérios sem observar quem te competência para lá estar? Sempre.
Mentir sobre números da economia, sendo matéria de piada internacional? Mantega continua ministro…  Acabar com o Plano Real, tentando terminar com a maior conquista social das últimas décadas no Brasil?
Não é o “diabo” financiar o superfaturamento das obras da Copa? E não entregar aeroportos ou qualquer legado que não seja estádios de futebol?
O “diabo” não seria o PMDB, trocando ministérios por misteriosos acertos?
Vale usar a propaganda oficial de empresas estatais como campanha antecipada? Apoiar Cuba e Venezuela em nome de um antiamericanismo vulgar que sequer respeita a inteligência e as oportunidades de comércio mundial? Vale o diabo, segundo Dilma.
O que leva alguém a ser como Fausto e vender a alma? Poder somente? Ou receio de ter a faxina não executada exposta aos olhos de todos?
Dilma tem medo. O PT tem medo.
O PT É um imenso mensalão. Destampar a panela é o receio.
Fazer com que mais de 20.000 apaniguados sejam demitidos por absoluta ignorância é de assustar analfabetos. Não haverá tantas boquinhas em São Paulo (capital) para tamanha incompetência.
Negociatas e roubos desaparecerão. O percentual de sucesso não existirá mais. O trem bala deixará de consumir bilhões sem que tenha meio metro de trilho instalado. A transposição do São Francisco ficará para o futuro. Quem sabe até o STF passe a ser um Tribunal?
O PT tem medo não de perder o poder. O PT tem medo pelo que já fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo do blog

LIBERDADE COMO NOSSO DOM MAIOR

Ser livre para ir e vir!Pela liberdade de expressão.Pela humanidade contra os pregadores da escuridão que assolam nosso mundo moderno.Democracia verdadeira sempre,não aquela de fachada que persegue quem não compartilha de suas idéias.