quinta-feira, 13 de março de 2014

Sinuca para Cardozo

E agora?
E agora?
Rubens Bueno quer testar a independência de José Eduardo Cardozo: vai entregar-lhe amanhã um calhamaço de documentos com suspeitas de superfaturamento num contrato firmado entre o Ministério da Saúde e uma locadora de veículos.
As denúncias remetem à gestão Alexandre Padilha e foram divulgadas pelo Jornal de Brasília. Bueno pedirá a Cardozo para determinar à Polícia Federal a abertura de inquérito. Se a solicitação for acatada, ótimo, problema de Padilha.
Mas Bueno está pronto para Cardozo recuar, sob pretexto de não ter competência para interferir no trabalho da PF, e sugerir o envio da papelada contra seu correligionário ao Ministério Público. Caso ocorra a negativa, melhor ainda para oposição.
Claro, Bueno descerá a borduna em Cardozo, cobrando-lhe isonomia. Não por acaso.
No final do ano passado, ao receber documentos comprometedores das suspeitas de negociata entre a Siemens e o governo paulista, Cardozo não teve dúvidas e remeteu tudo aos cuidados dos seus subordinados da PF.
Por Lauro Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo do blog

LIBERDADE COMO NOSSO DOM MAIOR

Ser livre para ir e vir!Pela liberdade de expressão.Pela humanidade contra os pregadores da escuridão que assolam nosso mundo moderno.Democracia verdadeira sempre,não aquela de fachada que persegue quem não compartilha de suas idéias.