quinta-feira, 3 de abril de 2014

DO BLOG DO PAULINHO- Luiz Antonio Medeiros confessa prevaricação para não interditar obra do “Fielzão”

Luiz Antonio Medeiros confessa prevaricação para não interditar obra do “Fielzão”

by Paulinho
medeiros
São de cair o queixo as declarações de Luiz Antonio Medeiros, responsável máximo pelo Ministério do Trabalho, em São Paulo, divulgadas hoje pela FOLHA, com relação aos procedimentos adotados pelo próprio para fazer "vistas grossas" às irregularidades da construção do "Fielzão".
"Se esse estádio não fosse da Copa [do Mundo], os auditores teriam feito um auto de infração por trabalho precário e paralisado a obra. Estamos fazendo de conta que não vemos algumas coisas irregulares".
"Isso é trabalho precário. Não vamos nem entrar neste assunto porque vai atrasar ainda mais a obra. Falei com o ministro e ele deu respaldo. Estamos fazendo de conta que não estamos vendo".
Devido a evidente confissão de prevaricação do Superintendente do MTE, o que concede alguma gravidade às declarações, a população brasileira aguarda, ansiosamente, pelo fim do horário de café dos promotores do MP-SP, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo do blog

LIBERDADE COMO NOSSO DOM MAIOR

Ser livre para ir e vir!Pela liberdade de expressão.Pela humanidade contra os pregadores da escuridão que assolam nosso mundo moderno.Democracia verdadeira sempre,não aquela de fachada que persegue quem não compartilha de suas idéias.