terça-feira, 22 de abril de 2014

Silvio Santos paga dívida do Panamericano com o PT ao proibir Rachel Sheherazade de opinar

BLOG DO PAULINHO

Silvio Santos paga dívida do Panamericano com o PT ao proibir Rachel Sheherazade de opinar

by Paulinho
Rachel
Embora boa parte do público ainda não perceba, acreditando estar vivendo num país plenamente democrático, profissionais de imprensa sentem na pele, principalmente na última década os ares ditatoriais impostos pelo governo do PT no mundo da comunicação.
Utilizam-se de tudo, e todos, inclusive do judiciário, para calar os que se manifestam contra a "companheirada".
Silvio Santos, à época no desespero, vendeu a alma ao Diabo - e ele era barbudo - para acertar o socorro ao Banco Panamericano, após diversas denuncias de corrupção.
Por intervenção do PT, salvou seu patrimônio pessoal, evitou outros desdobramentos jurídicos, mas ficou refém dos desejos da camarilha que dá as cartas neste país.
Óbvio que um dia a conta seria cobrada.
E foi.
Rachel Sheherazade é uma jornalista corajosa, e que acerta muito mais do que erra em suas opiniões.
É absolutamente necessária nesse mundo marcado por profissionais de imprensa robotizados, medrosos e teleguiados pelos interesses dos patrões.
O PT e o Governo representado pelo partido, temem as repercussão viral na internet dos comentários de Rachel, assim como de outros, poucos, que se arriscam a nadar contra a maré, mesmo sabedores de que a briga é feia, e o adversário, além de sujo, imundo, é bem poderoso.
Através de indiretas, recados e, no final, um "chega junto", o PT fez chegar a Silvio Santos, e seus diretores, a lembrança do episódio "Panamericano", além da insatisfação com o trabalho de Sheherazade.
Demiti-la ocasionaria um efeito de opinião pública devastador para os "companheiros", e também à emissora, razão pela qual decidiu-se pela tortura, ou seja, manter a jornalista no emprego, mas amordaçá-la, fazendo-a sofrer ao ler as maiores barbaridades, sem poder mais opinar.
O Panamericano, que deve gerar muitas novas cobranças no futuro, pelo menos enquanto a quadrilha estiver no poder, custará bem mais caro do que o próprio Silvio Santos poderia imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo do blog

LIBERDADE COMO NOSSO DOM MAIOR

Ser livre para ir e vir!Pela liberdade de expressão.Pela humanidade contra os pregadores da escuridão que assolam nosso mundo moderno.Democracia verdadeira sempre,não aquela de fachada que persegue quem não compartilha de suas idéias.