quarta-feira, 7 de maio de 2014

APÓS AGRESSÃO, CLIMA É DE PUGILATO NO CONSULADO EM ATLANTA

Consulado Brasil Atlanta copy
Prédio do Consulado brasileiro em Atlanta
O Itamaraty troca as luvas de pelica pelas de boxe: foi preciso chamar a polícia após a suposta agressão de um diplomata a uma funcionária local no consulado-geral em Atlanta, nos Estados Unidos. O sindicato dos funcionários locais – Associação Internacional dos Funcionários Servidores locais do MRE no Mundo (Aflex) – pediu sindicância e ameaça greve na semana que vem, depois que servidores permanentes pediram ao cônsul-geral a demissão da agredida e de representantes da Associação.
O clima esquentou após o Itamaraty atrasar salários, sem reajuste há anos, e após virar “pizza” o processo contra o embaixador Américo Fontenelle, acusado de assédio moral, sexual e homofobia contra contratados no consulado em Sidney (Austrália). Resultado: ele ficou três meses sem salário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo do blog

LIBERDADE COMO NOSSO DOM MAIOR

Ser livre para ir e vir!Pela liberdade de expressão.Pela humanidade contra os pregadores da escuridão que assolam nosso mundo moderno.Democracia verdadeira sempre,não aquela de fachada que persegue quem não compartilha de suas idéias.