quinta-feira, 29 de maio de 2014

DECEPÇÃO


Às vezes você não se sente um estranho no seu próprio país?
Será que eu penso tão diferente dos demais, será que sou parte de uma minoria tão minoria assim?
Cada vez mais me convenço que os oportunistas e safados estão vencendo o jogo. Os que gostam de levar vantagem em tudo estão por cima, certo?
A sociedade como um todo não me dá respostas, ou me dá respostas podres. Mas será que o errado nessa história não sou eu?  
Não estarei esperando demais de um povo que consegue dar mandato para tanta coisinha ruim?
Não serão essas coisinhas reflexos da imundície da sociedade em que vivemos?
Eu tenho, tu tens, não importa como. Até quando será assim?
Pensemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo do blog

LIBERDADE COMO NOSSO DOM MAIOR

Ser livre para ir e vir!Pela liberdade de expressão.Pela humanidade contra os pregadores da escuridão que assolam nosso mundo moderno.Democracia verdadeira sempre,não aquela de fachada que persegue quem não compartilha de suas idéias.