sexta-feira, 30 de maio de 2014

Do blog do Paulinho- “Legado” de Ronaldo Fenômeno: Valcke aluga jatinho para a Copa de sócio de bicheiro por R$ 2 milhões. Governo vai bancar



ronaldo valcke
O Secretário Geral da FIFA, Jerome Valcke, se utilizará de um jatinho “Legacy”, de propriedade do empresário Marcelo Limírio Gonçalves Filho, para percorrer os milhares de quilômetros do território brasileiro durante a Copa do Mundo.
Legacy significa “legado”, em português.
O custo do aluguel, para o mês inteiro, é de R$ 2 milhões, e será bancado pelo Governo.
“Marcelinho”, como é vulgarmente tradado, foi apontado pela Polícia Federal, recentemente, como um dos sócios do bicheiro Carlinhos Cachoeira, e, oficialmente, é o nome forte por trás de empresas como Néo-Química e Hypermarcas.
A intermediação do negócio foi feita pelo agora “indignado” Ronaldo “Fenômeno”, que, não por coincidência, levou as empresas de “Marcelinho” a patrocinar o Corinthians, quando de sua passagem no Parque São Jorge.
Levou comissão em todos os casos.
Ou seja, se Ronaldo tem motivos para estar insatisfeito com o “Legado” da Copa do Mundo, mesmo que seja uma insatisfação tanto quanto “Mandrake”, não está nem um pouco chateado com o “Legacy” que Jerome Valcke, confortavelmente, às nossas custas, exporá durante todo o mês do Mundial.
legacy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo do blog

LIBERDADE COMO NOSSO DOM MAIOR

Ser livre para ir e vir!Pela liberdade de expressão.Pela humanidade contra os pregadores da escuridão que assolam nosso mundo moderno.Democracia verdadeira sempre,não aquela de fachada que persegue quem não compartilha de suas idéias.