quinta-feira, 22 de maio de 2014

Entre amigos

Gilberto Carvalho sentiu nos ouvidos o que boa parte dos movimentos sociais pensa dele e do governo Dilma Rousseff durante eventos para debater as ações voltadas para a Copa do Mundo com a sociedade civil: foi vaiado em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ontem, em Brasília, Carvalho conseguiu mobilizar claques e amigos.
O evento na capital foi uma verdadeira explosão de confetes e aplausos a Carvalho. Mas, em dado momento, alguém resolveu botar o dedinho na ferida. Um sujeito pediu a palavra para criticar a mobilidade urbana – péssima – em Brasília, principalmente nas cidades-satélite.
O representante da sociedade civil mandou:
- Quem elogia mobilidade urbana em Brasília nunca pegou um ônibus.
Eis que os amigos de Gilberto Carvalho, um número enorme do PT, não perdoou e vaiou o crítico. Devem ter achado que não tem nada a ver trabalhador cobrar seus direitos no meio da festa.
Por Lauro Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo do blog

LIBERDADE COMO NOSSO DOM MAIOR

Ser livre para ir e vir!Pela liberdade de expressão.Pela humanidade contra os pregadores da escuridão que assolam nosso mundo moderno.Democracia verdadeira sempre,não aquela de fachada que persegue quem não compartilha de suas idéias.