terça-feira, 27 de maio de 2014

RS- Lasier Martins é traído em plena festa por dois delinquentes juvenis

Políbio Braga
Foi com atos traiçoeiros e cínicos como os da dupla que as putinhas aborteiras começaram suas carreiras de renegadas sociais. 


O jornalista Lasier Martins, pré-candidato do PDT ao Senado no RS, está sob ataque dos adversários que atuam na esgotosfera, disponibilizando informações difamatórias atribuídas ao candidato ao Senado, mas também promovendo armadilhas como as da foto ao lado.

. Neste final de semana, ele postou a seguinte nota sobre a cafajestada que dois delinquentes juvenis aplicaram contra ele. Fingindo-se de seus eleitores, ambos levantaram cartazetes ofensivos sem o conhecimento e autorização do senador. 

"Registro aqui minha repulsa e indignação à ação de dois jovens que usaram de má fé em uma foto, que tiraram comigo durante a Exposol, em Soledade, neste último domingo. Ingenuamente, não percebi que os dois levantaram, em fração de segundos, cartazes maldosos denegrindo a empresa onde trabalhei. O caso chega às raias da delinquência. Essa é a minha posição sobre o fato. Me ajudem a compartilhar, por favor.
Lasier Martins"


. Na Web também rolam perfis falsos de Lasier Martins. CLIQUE AQUI para conhecer um deles, intitulado Lasier Martins em Choque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo do blog

LIBERDADE COMO NOSSO DOM MAIOR

Ser livre para ir e vir!Pela liberdade de expressão.Pela humanidade contra os pregadores da escuridão que assolam nosso mundo moderno.Democracia verdadeira sempre,não aquela de fachada que persegue quem não compartilha de suas idéias.