quarta-feira, 11 de junho de 2014

Artigo, Astor Wartchow - O advogado macartista que afrontou Joaquim Barbosa

Do blog do Políbio Braga
A falência do Estado demonstra que tudo começa assim, aos poucos: invasões de propriedade, greves generalizadas, autoridades desrespeitadas, presidente desautorizando os policiais(agredidos no dia anterior) recebendo o MTST. Semanas depois, recebendo novamente o MTST que acabara de pichar a sede de empreiteiras em São Paulo. o ex-presidente diz que o mensalão não existiu... sistematicamente fala em "subordinar"  a imprensa. Barbosa é ameaçado de morte e importunado num restaurante...e assim vamos...

. Agora, um advogado contagiado não respeita o regimento interno da maior Corte... no Rio de Janeiro, um ator petista (Paulo Betti) faz lista daqueles que haviam se encontrado com Aecio (lembra o macartismo?).......mais um tempo, e estaremos todos nos perguntando, quando tudo isso começou realmente?  A mesma pergunta que se fizeram russos, alemães e cubanos, quando suas ditaduras cresceram e floresceram.

Astor Wartchow
Advogado

Em tempo - A nota da OAB é corporativista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo do blog

LIBERDADE COMO NOSSO DOM MAIOR

Ser livre para ir e vir!Pela liberdade de expressão.Pela humanidade contra os pregadores da escuridão que assolam nosso mundo moderno.Democracia verdadeira sempre,não aquela de fachada que persegue quem não compartilha de suas idéias.