terça-feira, 10 de junho de 2014

Na Convenção do partido, ala do PMDB anti-Dilma entrega panfleto acusando o governo de superfaturamento, ineficiência administrativa e de ignorar Temer

Pelo código de condutas na internet
Constrangimento na convenção
O cartão de visitas dado a quem chega à Convenção do PMDB dá a medida de temperatura interna do partido.
A turma que trabalha para explodir a aliança com o PT cumpriu o prometido e preparou um panfleto, distribuído na entrada da ala do Senado onde ocorrerá a votação. O texto é um petardo de dar inveja à oposição.
Com o título: “Ao companheiro do PMDB”, o panfleto põe o dedo até em superfaturamentos e questiona, entre outras coisas:
* Por que participamos de um governo onde nossos ministros não têm poder de decisão e nosso vice-presidente não é ouvido para nada?
* Por que sermos co-responsáveis pela volta da inflação, da carestia, pela falência da saúde, da segurança e da educação? Por que sermos responsáveis pelo recorde mundial de homicídios e violência?
* Por que sermos co-responsáveis pelos escândalos da Petrobras, pelo superfaturamento das obras da Copa e pelas promessas não cumpridas?
* Por que ficar mais quatro anos assim? Só para dar mais quatro minutos de horário eleitoral para o PT?
Resta saber se o panfleto chegará às mãos de Dilma Rousseff, que promete marcar presença no meio da tarde…
Por Lauro Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo do blog

LIBERDADE COMO NOSSO DOM MAIOR

Ser livre para ir e vir!Pela liberdade de expressão.Pela humanidade contra os pregadores da escuridão que assolam nosso mundo moderno.Democracia verdadeira sempre,não aquela de fachada que persegue quem não compartilha de suas idéias.