quinta-feira, 5 de junho de 2014

Oposição vai obstruir matérias na Câmara para obrigar Henrique Alves a iniciar tramitação de decreto que susta decisão de Dilma

Cobrança pública
Pressionado
A oposição esticará a corda para tentar derrubar o decreto assinado por Dilma Rousseff, obrigando os órgãos do governo a consultar conselhos populares antes de pôr em prática iniciativas do Executivo. A estratégia: apertar Henrique Eduardo Alves contra a parede.
DEM, PSDB, Solidariedade e PPS decidiram obstruir todas as votações na Câmara, até que Henrique Alves paute o pedido de urgência do decreto que susta os efeitos da decisão do governo, apresentado por Mendonça Filho na semana passada.
Henrique Alves tem até terça-feira para se mover. Caso contrário, a oposição cruzará os braços e, na prática, jogará o esforço concentrado na latrina.
Por Lauro Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo do blog

LIBERDADE COMO NOSSO DOM MAIOR

Ser livre para ir e vir!Pela liberdade de expressão.Pela humanidade contra os pregadores da escuridão que assolam nosso mundo moderno.Democracia verdadeira sempre,não aquela de fachada que persegue quem não compartilha de suas idéias.