segunda-feira, 9 de junho de 2014

Políbio Braga-Overdose publicitária dos governos federal e gaúcho faz a alegria da mídia

A abundante carga de publicidade dos governos federal e estadual, Banco do Brasil, Caixa, Petrobrás e Banrisul, todas incensando a Copa e o maravilhoso momento por que passam o Brasil e o RS, fazem a alegria do ano de jornais, rádios e TVs, mas principalmente das TVs.



. A overdose publicitária incensa a Copa e os governos do PT como nunca aconteceu antes neste País. 

. Rola dinheiro como nunca nos comerciais. 

. Isto também ajuda a explicar por que razão a mídia fechou espaços para divulgação de protestos, que são condenados com mão de ferro pelos noticiários e seguranças do governo.


Comentários do blog do Políbio Braga. Eles estão certos.
Anônimo disse...
Em país sério, governo nenhum faz propaganda de suas ações: quem quiser saber o que o governo faz, que vá atrás, acesse o site e verifique.

Nesta republiqueta bananeira sindicalista, descobriram que a melhor maneira de manter o povinho alienado e a mídia dócil é gastando dinheiro do contribuinte com propaganda estatal.

E é exatamente por isso que o PT tanto quer a regulação da mídia, por que sabe que quando forem defenestrados do poder, o próximo partido pode fazer exatamente a mesma coisa e jogá-los ao ostracismo ...

E sabem por que quase nenhum jornalista fala isso ? Por que o patrão não quer, pois é muito fácil e cômodo vender espaços publicitários pro governo, ao invés de vendê-los pra iniciativa privada ...

E ainda tem otário que acredita em telejornal ou programas de rádio patrocinados por Banrisul, Petrobras, Caixa Federal, Correios, etc ...

 Anônimo disse...
Nunca poderemos falar em liberdade de imprensa enquanto não for proibido propaganda de governo em TV e radio que são concessões. Um governo está certo ou errado ao perseguir uma emissora de TV que mostra seus podres? Uma emissora de TV está certa ou errada ao omitir os podres de um governo, cliente que representa 70% de sua receita em propagandas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo do blog

LIBERDADE COMO NOSSO DOM MAIOR

Ser livre para ir e vir!Pela liberdade de expressão.Pela humanidade contra os pregadores da escuridão que assolam nosso mundo moderno.Democracia verdadeira sempre,não aquela de fachada que persegue quem não compartilha de suas idéias.