quarta-feira, 11 de junho de 2014

RACHADO, PMDB PODE DEPOR TEMER DA PRESIDÊNCIA

A demonstração de força dos rebeldes do PMDB, que fizeram ontem mais de 40% dos votos contrários ao projeto do vice Michel Temer de manter aliança pela reeleição da presidenta Dilma, foi vista pela cúpula como um recado do que pode vir nas eleições ao comando do partido. Segundo dissidentes, a recondução por aclamação de Temer em 2013 para presidente do PMDB corre sério risco de não se repetir em 2015.
O crescente coro dos descontentes no PMDB exige “um tratamento digno no governo Dilma”. Leia-se cargos e protagonismo nas políticas.
Não compareceram dez convencionais da Paraíba, o senador Vital do Rêgo, e oito de Santa Catarina, além do senador Luiz Henrique.
Contrários a Dilma, Darcísio Perondi (RS), Leonardo Picciani (RJ) e Danilo Forte (CE) destacaram o “sabor de derrota” da vitória de Temer. Leia na Coluna Cláudio Humberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Arquivo do blog

LIBERDADE COMO NOSSO DOM MAIOR

Ser livre para ir e vir!Pela liberdade de expressão.Pela humanidade contra os pregadores da escuridão que assolam nosso mundo moderno.Democracia verdadeira sempre,não aquela de fachada que persegue quem não compartilha de suas idéias.